PUBLICIDADE
Topo

Arsenal

Arsenal continua no mercado e busca jogadores do Atlético de Madri e Lyon

Mikel Arteta, técnico do Arsenal afirma que time continua no mercado; equipe busca nomes no Atlético de Madri e Lyon - Paul Childs/Reuters
Mikel Arteta, técnico do Arsenal afirma que time continua no mercado; equipe busca nomes no Atlético de Madri e Lyon Imagem: Paul Childs/Reuters

11/09/2020 12h25

Após as contratações de Willian e Gabriel Magalhães, o técnico Mikel Arteta afirmou que o Arsenal continua no mercado em busca de novas peças para melhorar o time para a temporada.

Os nomes mais cotados são os dos meio-campistas Thomas Partey, do Atlético de Madrid, e Houssem Aouar, do Lyon, mas os Gunners esbarram nas questões financeiras.

"Estamos olhando para diferentes opções. Eu diria que estamos ativos no mercado para a chegada e saída de jogadores. No momento, o elenco não tem o equilíbrio que queremos alcançar, então ainda há trabalho a ser feito", afirma Arteta

O espanhol afirmou também que não pensa em montar o plantel ideal em apenas uma ou duas janelas de transferências, mas que o projeto que tem para o time de Londres é de longo prazo e ressaltou as complicações do mercado.

"Temos que ter em mente a complicação deste mercado, é visível como os clubes estão se comportando de maneira diferente e é incerto como isso funcionará nas próximas semanas."

Além disso, o comandante ressaltou a importância do uso de jogadores de base, como já vem implementando em seu trabalho desde o final da última temporada.

Arsenal