Topo

Real Madrid confirma retorno de Ceballos ao Arsenal

Dani Ceballos foi emprestado ao Arsenal por uma temporada - Quality Sport Images/Getty Images
Dani Ceballos foi emprestado ao Arsenal por uma temporada Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/09/2020 19h31

O Real Madrid anunciou o empréstimo de Dani Ceballos ao Arsenal por uma temporada. Através de um comunicado oficial, o clube merengue noticiou a cessão do meio-campista espanhol até 30 de junho de 2021. Além de Ceballos, o time espanhol emprestou o atacante Brahim Díaz ao Milan por uma temporada.

Aos 24 anos, Ceballos vestiu a camisa do Arsenal em 37 partidas, e fez dois gols. Durante sua passagem, ele levantou a Taça da Inglaterra em 2019/20 e caiu nas graças do técnico espanhol Mikel Arteta, que celebrou a volta do jogador.

"O Dani fez parte da nossa equipe na temporada passada e terminou-a em excelente forma. Eu amo a paixão e o comprometimento de Dani, ele é um jogador altamente habilidoso. Estamos todos muito satisfeitos em recebê-lo de volta e esperamos vê-lo retomar de onde parou", disse o treinador em nota divulgada pelo Arsenal.

O Arsenal já garantiu as contratações de dois brasileiros: o zagueiro Gabriel Magalhães, ex-Lille, da França, e o meia Willian, que deixou o rival Chelsea e já vestiu a camisa dos Gunners.