Topo

Barcelona

Com uma semana de atraso, Lionel Messi se apresenta ao Barcelona

O jogador argentino Lionel Messi chega ao centro de treinamento do Barcelona nesta segunda-feira, para se reapresentar ao clube - STRINGER/AFP
O jogador argentino Lionel Messi chega ao centro de treinamento do Barcelona nesta segunda-feira, para se reapresentar ao clube Imagem: STRINGER/AFP

07/09/2020 12h20

Lionel Messi apareceu no Centro de Treinamento do Barcelona hoje para participar de sua primeira atividade com o elenco sob comando de Ronald Koeman nesta temporada. O argentino se incorporou com uma semana de atraso, mas foi o primeiro atleta a chegar com mais de uma hora de antecedência.

O camisa 10 já cumpriu com o protocolo da covid-19 e realizou exame da doença para entrar na dinâmica do treinador holandês.

O craque quer deixar para trás toda a polêmica em que esteve envolvido nas últimas duas semanas desde que pediu para deixar o clube catalão e buscar um novo destino.

Esta é a primeira aparição de Messi desde a entrevista ao portal "Goal", realizada na última semana, em que afirmou que permaneceria na Catalunha.

O argentino não quis comprar uma briga judicial com o clube que tem vínculo há 20 anos, mas seu futuro ao fim da próxima temporada não está certo de que será vestindo a camisa blaugrana.

Barcelona