PUBLICIDADE
Topo

Juventus

Luis Suárez e Juventus avançam conversas e ficam próximo de acordo, diz jornalista

Uruguaio vem treinando normalmente no Barcelona em meio ao imbróglio sobre rescisão - Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images
Uruguaio vem treinando normalmente no Barcelona em meio ao imbróglio sobre rescisão Imagem: Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

02/09/2020 08h46

O atacante Luis Suárez está muito próximo de chegar em um acordo econômico com a Juventus, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio.

As conversas entre as partes parecem ter aumentado nos últimos dias e a Velha Senhora deu um grande passo para se aproximar da definição do negócio. Resta saber se o uruguaio seria liberado livremente pelo Barcelona ou não.

Apesar de saber que não fará mais parte do elenco do clube catalão para a próxima temporada, o camisa nove está se preparando e comparecendo aos treinos marcados pelo técnico Ronald Koeman.

Além da Juventus, o Paris Saint-Germain se mostrou muito interessado e Neymar estaria tentando convencer o amigo a ir para a França.

Os culés estão se desfazendo de medalhões que só tem apenas um ano de contrato, como é o caso de Suárez e Vidal e como era o de Rakitic, vendido ao Sevilla.

O uruguaio e o chileno devem ser negociados nas próximas semanas, pois interesse não falta e os atletas ainda podem contribuir muito em novas equipes.

Juventus