Topo

Pirlo define alvos para reforçar a lateral direita da Juventus, diz jornal

Andrea Pirlo, antes de seu primeiro treino na Juventus - REUTERS/Massimo Pinca
Andrea Pirlo, antes de seu primeiro treino na Juventus Imagem: REUTERS/Massimo Pinca

Do UOL, em Brasília

30/08/2020 14h09

O técnico da Juventus, Andrea Pirlo, definiu suas prioridades para vaga de lateral direito da Juventus. Os nomes mais cobiçados são Hector Bellerín, do Arsenal, e Sergiño Dest, do Ajax.

A informação foi publicada pelo jornal italiano Corriere Dello Sport. Segundo a publicação, o jogador dos Gunners é a primeira opção de Pirlo. O preço cobrado pela equipe inglesa é de 30 milhões de euros. Já o time holandês definiu valor de 20 milhões de euros pela jovem promessa.

No processo de renovação da equipe, Pirlo confirmou a saída do atacante Higuaín e exaltou o jogo de Dybala, que segue no clube.

Anunciado no início do mês, Pirlo é ídolo da Vecchia Signora e do rival Milan. Ele começou a reformular a equipe que tem no elenco o astro Cristiano Ronaldo. O ex-volante se aposentou em 2017, no New York City. No currículo carrega seis títulos Campeonatos Italiano, duas Liga dos Campeões e uma Copa do Mundo com a Itália.

Bellerín, 25, tem contrato até 2023 com o Arsenal e já disputou 204 partidas oficiais pela equipe. O contrato de Dest, 24, termina em 2022. Ele também é cobiçado pelo Barcelona.