PUBLICIDADE
Topo

Sevilla sofre pressão, mas vence o Eibar no encerramento da rodada

06/07/2020 19h24

No encerramento da 34ª rodada do Campeonato Espanhol, o Sevilla recebeu o Eibar no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Lucas Ocampos. Com o resultado, o clube chega aos 60 pontos e está na quarta posição.

+ VEJA A TABELA DA LA LIGA

O jogo não refletiu a situação dos dois clubes na tabela de classificação. Enquanto o Sevilla está no G-4 da competição e se aproxima cada vez mais da próxima edição da Liga dos Campeões, o Eibar briga contra o rebaixamento. Na partida desta segunda-feira, os visitantes foram melhor no primeiro tempo, mas não conseguiram marcar.

A etapa final foi um verdadeiro ataque contra defesa. A máxima do futebol, porém, se fez. O Eibar não marcou e viu Ocampos balançar as redes no segundo tempo. Jesús Navas fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para o camisa 5 marcar. Em termos de finalizações, no entanto, uma goleada. No segundo tempo, foram 14 do Eibar contra apenas cinco do Sevilla.

Com a vitória, o Sevilla agora tem 60 pontos e abriu seis de vantagem para o Villarreal, que é o primeiro clube fora do G-4. O Eibar tem 35 pontos, na 17º posição, e é o primeiro fora do Z-3. Na próxima rodada, o Sevilla encara o Athletic Bilbao, fora de casa. O Eibar visita o Leganés.

Futebol