PUBLICIDADE
Topo

Copa da Inglaterra: Com gol de Barkley, Chelsea bate Leicester e vai a semi

Ross Barkley (à direita) fez o único gol do jogo - Tim Keeton/Pool/AFP
Ross Barkley (à direita) fez o único gol do jogo Imagem: Tim Keeton/Pool/AFP

28/06/2020 14h04

Classificação e Jogos

O Chelsea está na semifinal da Copa da Inglaterra. Hoje, os londrinos visitaram o Leicester, e, com gol de Ross Barkley no segundo tempo, se garantiram entre os quatro melhores da competição. O jogo foi disputado no King Power Stadium.

A partida não foi tão emocionante como prometia, principalmente por conta da posição das duas equipes na tabela do Campeonato Inglês. Dentro de campo, dois times que não conseguiram propor tanto o jogo e os goleiros não tiveram tanto trabalho. O time da casa até foi um pouco melhor na etapa inicial, mas sem grande perigo.

Em uma das poucas oportunidades que teve na partida, o Chelsea balançou as redes com o meia Ross Barkley. Aos 18 minutos do segundo tempo, Willian tabelou na lateral direita e cruzou na medida para o camisa 8 — que entrou no intervalo — chegar desviando para selar a classificação.

Classificado para as semifinais, o Chelsea espera agora o sorteio da federação inglesa. Os Blues se juntam ao Manchester United e Arsenal, que eliminaram Norwich e Sheffield United, respectivamente. O Manchester City enfrenta o Newcastle ainda hokje, em jogo que definirá o último classificado.