Topo

Arsenal

'Teremos mais pressão', diz Xhaka, do Arsenal, sobre final contra o Chelsea

Granit Xhaka, do Arsenal: "Agora temos que ganhar a Copa da Inglaterra e teremos mais pressão" - David Price/Arsenal FC via Getty Images
Granit Xhaka, do Arsenal: "Agora temos que ganhar a Copa da Inglaterra e teremos mais pressão" Imagem: David Price/Arsenal FC via Getty Images

Do UOL, em São pPaulo

22/07/2020 17h19

Xhaka, meio-campista do Arsenal, afirmou que a equipe dará o máximo para vencer a Copa da Inglaterra. O clube enfrenta o rival Chelsea na decisão, que acontece em 1º de agosto, no Estádio de Wembley.

"Agora temos que ganhar a Copa da Inglaterra e teremos mais pressão. Mas faremos o possível para vencer."

O jogador suíço, de origem albanesa, ressalta que a equipe não jogou bem na última partida contra o Aston Villa, onde perderam por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Inglês. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campo egípcio Trezeguet.

"Nossa atuação contra o Aston Villa não foi suficientemente boa. Eles mereceram os três pontos. Não podemos vir aqui e jogar assim. Não podemos jogar com essa mentalidade."

Os Gunners chegaram à final após vencer o Manchester City por 2 a 0, no último sábado (18). Ambos os gols foram marcados pelo atacante Aubameyang. O embate ficou marcado pelo grande desempenho do zagueiro brasileiro David Luiz, que vinha sendo criticado por suas falhas, como no jogo contra os citizens em junho, onde os londrinos foram derrotados por 3 a 0.

Arsenal