Topo

Guardiola é flagrado 'conversando' com cadeira em jogo contra o Arsenal

Pep Guardiola foi flagrado "conversando" com cadeira durante o jogo contra o Arsenal, pela semi final da Copa da Inglaterra - Reprodução
Pep Guardiola foi flagrado "conversando" com cadeira durante o jogo contra o Arsenal, pela semi final da Copa da Inglaterra Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/07/2020 18h50

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, foi flagrado "conversando" com uma cadeira durante o jogo contra o Arsenal hoje, pela semifinal Copa da Inglaterra. A imagem, no entanto, estava fechada no treinador, e quando a câmera se distanciou, mostrou que ele conversava com os assistentes do "Sky Blues". A cena foi registrada pelo diário esportivo espanhol "As".

Os gestos de Guardiola para seus assistentes não foram suficientes para que o City avançasse às finais da Copa. O time perdeu para o Arsenal por 2 a 0, em jogo no estádio de Wembley. Os dois gols foram marcados pelo francês (com nacionalidade gabonesa) Aubameyang, um em cada tempo. O City até teve chances para reagir, mas não as aproveitou.

O jogo teve boa atuação do zagueiro David Luiz, que havia sido criticado pela sua performance justamente no último jogo contra o City. Hoje, porém, o brasileiro se redimiu na semifinal da Copa, jogou bem e foi um dos destaques da vitória dos Gunners.

O outro finalista da competição sai do jogo de amanhã entre Manchester United e Chelsea, também em Wembley. O estádio londrino será o palco da decisão, marcado para 1º de agosto.