PUBLICIDADE
Topo

Vitinho celebra retorno do Athletico e destaca procedimentos do clube

03/06/2020 14h18

O Athletico-PR retornou aos treinamentos presenciais na última semana. A equipe segue os protocolos de segurança devido à pandemia do coronavírus, mas já dá o primeiro passo em busca da normalidade mesmo sem a confirmação de data específica para o retorno das competições.

Com essa movimentação, o atacante Vitinho comemorou a volta dos trabalhos mesmo que ainda sendo necessário respeitar os protocolos sanitários referentes a prevenção ao contágio por COVID-19.

- Temos de encarar esse retorno da melhor maneira possível, pois não tem coisa melhor do que voltar a fazer o que a gente ama. Mas é claro que temos que seguir nos cuidando para evitarmos o contágio e a proliferação da doença. O clube vem tomando todas as medidas para que isso não ocorra e que possamos trabalhar com tranquilidade - disse o atacante, que emendou:

- Lógico que a condição física não é a mesma de quando estávamos com uma agenda normal de treinos e jogos, mas seguimos trabalhando durante a paralisação. Os treinamentos online nos ajudaram bastante a não perder a forma.

O Athletico realizou exames em todos os atletas e comissão técnica antes de retornar aos trabalhos. Os jogadores estão treinando em turnos para que o contato seja menor.

- É muito importante você voltar a fazer o que ama, mesmo com condições específicas. Espero que as coisas melhorem cada vez mais e possamos entrar em campo o mais rapidamente possível. Estamos torcendo para que tudo volte ao normal logo - completou.

Futebol