Topo

Milan

Milan deseja quatro jogadores do Real Madrid por empréstimo

Eder Militão em ação pelo Real Madrid - Susana Vera/Reuters
Eder Militão em ação pelo Real Madrid Imagem: Susana Vera/Reuters

30/05/2020 09h42

O Milan está de olho na próxima temporada e também atento ao mercado de transferências, que será aberto em breve. E de acordo com o "Tuttosport", da Itália, o clube rossonero deseja contar com quatro atletas do Real Madrid: Eder Militão, Luka Jovic, Lucas Vázquez e Martin Odegaard.

Os dois primeiros chegaram ao clube nesta temporada, mas não corresponderam às expectativas da diretoria merengue. O brasileiro fica à sombra de Varane e Sergio Ramos, titulares na dupla de zaga, e também de Carvajal, que é titular da lateral-direita.

Lucas Vázquez já teve momentos de glória com a camisa branca, inclusive com o próprio Zidane, mas na primeira passagem. Nesta temporada, o jogador viu joias como Vinícius Jr. e Rodrygo ganharem espaço no Santiago Bernabéu.

Odegaard, que foi contratado muito jovem pelo Real Madrid, começa a se firmar depois de sucessivos empréstimos. O meia é um dos destaques do Real Sociedad na temporada e pode ser que seja aproveitado por Zidane, caso não fique no time basco ou vá para outro clube da Europa.

Milan