Topo

Milan

Milan avalia jogador do Burnley, caso perca meia para o City, diz emissora

Hendrick defende a seleção da Irlanda e o Burnley, da Inglaterra. Jogador é alvo do Milan - Pascal Rossignol/Reuters
Hendrick defende a seleção da Irlanda e o Burnley, da Inglaterra. Jogador é alvo do Milan Imagem: Pascal Rossignol/Reuters

Do UOL, em Porto Alegre

29/05/2020 15h27

O Milan tem alvo definido caso perca Bennacer para o City. O clube italiano avalia uma proposta pelo meio-campista Jeff Hendrick, do Burnley, da Inglaterra, segundo a Sky Sports.

Hendrick fica sem contrato no fim de junho. O Milan já sinalizou interesse no jogador, principalmente depois das informações de que o Manchester City poderia firmar proposta por Bennacer para substituir David Silva, que também fica livre.

Hendrick é irlandês, tem 28 anos e defendeu apenas dois clubes na carreira. Antes do Burnley, pelo qual fez dois gols em 27 jogos na atual temporada, ele jogava no Derby County.

A investida pelo jogador se justifica, de acordo com a emissora, na crise financeira pela qual passará o mercado da bola em razão da pandemia de novo coronavírus. Sem perspectiva de investimento alto, o Milan pretende lucrar com a venda de Bennacer e contratar um jogador com custo reduzido para repor lacuna no elenco.

Milan