Topo

Newcastle quer contratar Vidal, Bale e Cavani sob comando de Pochettino

Edinson Cavani, em fim de contrato no PSG, pode acabar no Newcastle - STEPHANE MAHE / REUTERS
Edinson Cavani, em fim de contrato no PSG, pode acabar no Newcastle Imagem: STEPHANE MAHE / REUTERS

25/04/2020 08h46

O Newcastle pode se tornar o time mais novo rico do mercado e sonha com a contratação de diversos jogadores consagrados no cenário europeu, de acordo com os meios de comunicação da Inglaterra. Entre os nomes especulados estão Bale, Vidal e Cavani, além de Mauricio Pochettino como comandante da equipe.

No caso do chileno, o Barcelona pretende receber cerca de 20 milhões de euros (R$ 122 milhões) em uma possível venda. O meio-campista possui contrato até 2021 e já demonstrou vontade de sair da equipe no início de 2020 quando quase acertou sua ida para a Inter de Milão, pois gostaria de ter mais oportunidades no campo.

Em entrevista ao "Betfair", o ex-atacante, Berbatov, disse que grandes jogadores, como Bale, podem se interessar em se juntar a um projeto caso o clube consiga contratar o comandante argentino, ex-Tottenham, que está atualmente sem clube. O uruguaio, em fim de contrato, também é outra prioridade, mas que os ingleses devem ter que lutar contra o Atlético de Madrid.

Além dos três nomes consagrados no futebol europeu, outros menores são especulados para que possam compor o elenco e fazer parte do novo projeto do Newcastle que pode ser alvo de investimentos árabes. Ainda falta o acordo ser concretizado em meio a pandemia do coronavírus e o mercado de transferências abrir ao fim da temporada.