PUBLICIDADE
Topo

Saiba como estavam Bahia e Vitória no estadual

06/04/2020 21h31

Devido a disputa da Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, Bahia e Vitória, dois gigantes do futebol baiano, deixaram de lado o torneio estadual e colocaram a base para disputar a competição.

Mesmo com jogadores da categoria de base, ambos faziam um bom papel no Baianão, conseguiam bater de frente com os times do interior e consequentemente estavam no sonhado G4, que dava vaga a semifinal.

O melhor da dupla era o Bahia. Sob o comando de Dado Cavalcanti, o Tricolor de Aço estava no topo da tabela com 15 pontos, em sete jogos disputados. Além da invencibilidade, o Esquadrão de Aço levou a melhor no Ba-Vi, disputado no Barradão.

O Leão aparece na quarta colocação. O time que era dirigido por Agnaldo Liz somou 11 pontos e vê concorrentes na cola, como, por exemplo, Atlético-BA e Juazeirense.

Com a pausa do Baianão por conta do coronavírus, o torneio ainda é uma incógnita e não tem a sua continuação garantida. A única certeza é que torcedores de Bahia e Vitória podem se orgulhar do desempenho dos jogadores.

Futebol