PUBLICIDADE
Topo

Anselmo Ramon elogia trabalho de Umberto Louzer antes da paralisação

06/04/2020 09h11

Uma das esperanças de gols da Chapecoense em 2020, o atacante Anselmo Ramon falou sobre o crescimento que a equipe catarinense teve nas últimas rodadas do Campeonato Catarinense antes da parada por conta do Coronavírus.

Segundo o jogador, o grupo evoluiu bastante em período onde a equipe conseguiu, principalmente, evitar o término da primeira fase nas duas últimas colocações, postos que forçariam a equipe a disputar um playoff pela permanência na elite do estadual.

- Tivemos uma evolução grande nas últimas rodadas do Campeonato Catarinense e isso foi importante para chegarmos às finais da competição. Tenho certeza que o elenco vai manter esse ritmo forte assim que as competições retornarem. Essa é a expectativa de todos agora - afirmou.

Segundo Anselmo, o desejo de todos é ver o mundo voltando à normalidade após o surto do coronavírus:

- O mundo todo está passando por um momento difícil. Agora é torcer para que tudo volte à normalidade após tudo isso que vem acontecendo. Estamos na torcida para que isso seja possível o quanto antes.

Anselmo ainda elogiou o trabalho do treinador Umberto Louzer a frente do time de Chapecó. Com o novo treinador, o time Condá disputou cinco partidas e segue invicta com dois empates e três vitórias.

- Louzer vem fazendo um trabalho muito forte com o grupo. Desde a sua chegada, ele tem passado muita confiança à todos. Tenho certeza que ele e o grupo farão um grande trabalho em 2020 na Chapecoense - finalizou o centroavante.

Caso o calendário não sofra maiores modificações após a pausa forçada das atividades, a Chapecoense terá como primeiro desafio o jogo de ida das quartas de final do Catarinense reeditando a final de 2019 contra o Avaí. A primeira partida acontecerá, em data ainda a ser definida, na Ressacada.

Futebol