PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid planeja vender Bale na próxima janela

Bale comemora gol do Real na final da Champions de 2014 contra o Atlético de Madri - REUTERS/Kai Pfaffenbach
Bale comemora gol do Real na final da Champions de 2014 contra o Atlético de Madri Imagem: REUTERS/Kai Pfaffenbach

18/03/2020 10h38

Gareth Bale é uma dor de cabeça para Zinedine Zidane há muito tempo. Depois de várias especulações sobre seu futuro, o Real Madrid finalmente estuda dar a Bale a liberdade para negociar sua saída do clube merengue.

Desde que Bale anunciou em 26 de maio de 2018, imediatamente após a conquista da Liga dos Campeões, que ele queria deixar o Real Madrid, seu desempenho tem sido um declínio contínuo. Zidane voltou ao banco do merengue, pressionou Gareth em uma conferência de imprensa, causando um incêndio que não ajudou o jogador a ir ao futebol chinês quando tudo parecia feito.

A porta chinesa foi fechada quando um limite salarial foi estabelecido, Bale ficou e seu relacionamento com Zidane piorou devido a suas diferenças pessoais, mas acima de tudo devido à indolência demonstrada pelo galês e seu contínuo desrespeito.

Seu ex-time, Tottenham, já pensou em repatriar seu ex-craque. Seu retorno a Londres com a liberação do Real Madrid seria visto com excelentes olhos pela diretoria do clube.

O Manchester United também tem se interessado repetidamente por Bale nos mercados recentes, e jogar em Old Trafford seria um bom destino para Gareth.

Futebol