Topo

Jogadores do Ludogorets chegam de máscara para duelo contra a Inter

Jogadores do Ludogorets usam máscaras de proteção por temor de covid-19, o novo coronavírus, ao chegarem na Itália para o duelo contra a Inter de Milão pela Liga Europa - Miguel Medina/AFP
Jogadores do Ludogorets usam máscaras de proteção por temor de covid-19, o novo coronavírus, ao chegarem na Itália para o duelo contra a Inter de Milão pela Liga Europa Imagem: Miguel Medina/AFP

27/02/2020 18h08

Devido à ameaça do covid-19, o novo coronavírus, na Itália, o elenco do Ludogorets, da Bulgária, usou máscaras na chegada ao estádio Giuseppe Meazza, em Milão, para o duelo com a Internazionale, nesta quinta-feira. As equipes se enfrentam pelo segundo jogo da fase 16-avos, a segunda da Liga Europa.

Até o fechamento desta reportagem, a Itália tinha 650 casos confirmados do covid-19, o novo coronavírus, com 17 mortes confirmadas. Um jornalista espanhol, de 44 anos, foi diagnosticado com a doença após cobrir o duelo entre Atalanta-ITA e Valencia-ESP pela Liga dos Campeões, na quarta-feira passada, neste mesmo Estádio Giuseppe Meazza. Ele passa bem.

O primeiro caso confirmado de um brasileiro infectado pelo novo coronavírus também tem relação com o território italiano. Trata-se de um homem de 61 anos, morador da cidade de São Paulo, que esteve na região da Lombardia, no norte da país, entre os dias 9 e 21 de fevereiro.