Topo

Lukian lamenta parada do campeonato japonês em razão do covid-19

Após a Espanha confirmar os primeiros casos de coronavírus nesta semana, torcedores usam máscaras de proteção em partida entre Real Madrid e Manchester City, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Madri  - Susana Vera/Reuters
Após a Espanha confirmar os primeiros casos de coronavírus nesta semana, torcedores usam máscaras de proteção em partida entre Real Madrid e Manchester City, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, em Madri Imagem: Susana Vera/Reuters

27/02/2020 15h10

Contratado pelo Jubilo Iwata no meio da última temporada, o atacante brasileiro Lukian falou sobre a parada das competições esportivas no Japão até o próximo dia 15 em decorrência do covid-19. Segundo o jogador, todos lamentam muito o que vem ocorrendo em todo o mundo com o surto do novo coronavírus, mas esperam a regularização da situação em breve.

"É uma situação muito complicada que todos estão vivendo. A gente torce muito para que tudo se regularize nas próximas semanas. Aqui no Japão muitos casos do Coronavírus foram confirmados e isso deixa o país em alerta. A gente tem acompanhado de perto tudo e na torcida para que nesses próximos dias tenhamos notícias boas", afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o clube tem tudo para fazer um grande 2020.

"O Jubilo investiu em 2020 para fazer um grande ano para retornar para a J-League neste ano ainda. Vamos lutar muito para colocar o clube em seu lugar, que é a primeira divisão do futebol japonês", completou.