PUBLICIDADE
Topo

Ex-Arsenal revela que Ozil tem interesse em ir para o Fenerbahce

27/02/2020 12h36

O meia egípcio do Arsenal que está emprestado ao Besiktas, Mohamed Elneny, revelou que Mesut Ozil tem vontade de sair da Inglaterra de jogar no futebol turco.

Segundo o jogador de 27 anos, o alemão gostaria de atuar pelo Fenerbahçe. O africano diz ter bastante contato com o camisa 11 dos Gunners, como contou para o "Bein Sports Turkey".

- Mesut (Ozil) está sempre falando sobre ir para o Fenerbahce. Ele sempre fala do clube, dos torcedores. Ele está sempre tentando me irritar cantando músicas do Fenerbahçe.

O meia de 31 anos já esteve ligado ao futebol turco, principalmente sob comando de Unai Emery em Londres. No entanto, com Arteta o atleta vem tendo mais oportunidades entre a equipe titular. Em 2015, o agente do jogador também comentou sobre uma possível ida para o time em que o brasileiro Alex é ídolo.

Ozil já revelou em outras entrevistas que planeja cumprir o contrato que tem com o Arsenal que vai até o meio de 2021. No entanto, o alemão possui conexões com o país, uma vez que sua esposa é turca e Istambul não seria um destino alternativo. O técnico espanhol deverá fazer uma reformulação no elenco para a próxima temporada e é preciso esperar para conhecer o futuro do jogador.

Arsenal