PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Paraná marca três gols nos acréscimos, vence Bahia de Feira e conquista classificação heroica

26/02/2020 21h43

Haja coração! Na Vila Capanema, o Paraná marcou três nos acréscimos, venceu de virada Bahia de Feira por 3 a 2 e conquistou uma classificação de maneira fantástica. Com o resultado, o Paraná enfrenta o Botafogo-RJ pela próxima fase da Copa do Brasil.

O jogo

A primeira meia hora de jogo na Vila Capanema foi bastante amarrada. Muita disputa, mas nenhuma chance de perigo criada.

Para um jogo tão truncado, chutes de fora área são uma arma importante. E foi assim que pensou Michel. Ele recebeu de Marcelo e bateu forte, mas o goleiro Alan estava bem colocado para espalmar e salvar os baianos.

O restante do primeiro tempo foi disputado em ritmo lento e sem muitas emoções até o apito do árbitro.

As coisas só melhoraram em termos de emoção no segundo tempo. Mais cautelosa no primeiro tempo, a equipe do Bahia de Feira voltou mais ousado para etapa complementar.

Em chute colocado, Guilherme Escuro por pouco não marcou para o time de Feira de Santana. Quem também quase marcou foi o Paraná. Thiago Alves passou para Marcelo, que bateu cruzado, mas para fora.

E já que Guilherme (Bahia de Feira) e Marcelo (Paraná) não quiseram marcar, Léo Porto foi lá e fez o dele. Após bela jogada de Deon, Léo Porto bateu cruzado e abriu o marcador, 1 a 0.

O Paraná por pouco não empatou em seguida, mas Marcelo acertou o travessão.

Mas já que ele não quis igualar o marcador, Alex Cazumba foi lá e ampliou. Ele cobrou falta de forma perfeita e fez um golaço, 2 a 0.

Tudo definido, não é mesmo? Nada disso! O time do Paraná foi brioso e buscou o resultado nos acréscimos de maneira incrível.

Aos 46, após levantamento na área, Thales diminuiu de cabeça, 1 a 2. Aos 47, Fabricio foi lá e deixou tudo igual, 2 a 2.

Aos 49, Paulo Paraíba, do Bahia de Feira, comete falta na entrada da área e é expulso. Renan Bressan cobrou de forma magistral e fez o gol da classificação, aos 53 minutos, 3 a 2.

Uma virada histórica, uma classificação heroica.

Futebol