Topo

United recebe o Watford querendo se aproximar do bloco da frente

22/02/2020 10h17

O Campeonato Inglês vai entrando em sua reta final e a corrida na tabela de classificação vai pegando fogo. Neste domingo, o Manchester United recebe o Watford, pela 27ª rodada da Premier League. O jogo acontece às 11h (de Brasília), no Old Trafford.

VEJA A TABELA DA LIGA INGLESA

BUSCANDO OS PRIMEIROS

?Depois de derrotar o Chelsea em Londres na última rodada, os Diabos Vermelhos querem se aproximar da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões, competição que o clube não disputou nesta temporada.

O Manchester vem de empate pela Liga Europa, contra o Brugge, da Bélgica. As equipes ficaram no 1 a 1 na última quinta-feira, na casa do adversário. Martial marcou o gol e foi elogiado por Solskjaer.

- Bem, ele tem qualidade, é claro, ele é um finalizador muito bom, ele se arrisca muito bem, ele tem uma boa técnica no final, ele é bom em receber a bola às vezes e bom em desistir. Ele está jogando como um falso nove às vezes também. Às vezes eu gostaria que ele fosse mais forte fisicamente, mas isso virá.

O treinador também lembrou do confronto do primeiro turno, quando o Watford venceu o United por 2 a 0. Solskjaer espera que sua equipe não repita os mesmos erros.

- Foi um jogo muito decepcionante. Deveríamos ter vencido esse. Demos os dois gols e tivemos chances de nos afastar, mas você não pode ganhar jogos se não se arriscar.

DE OLHO NO RIVAL

?Sem vencer há quatro jogos, o Watford ocupa a penúltima colocação da tabela, com 24 pontos. Uma vitória, porém, pode fazer com que a equipe deixe a zona de rebaixamento, dependendo de outros resultados da rodada.

PROVÁVEIS TIMES

?Manchester United: De Gea; Lindelof, Maguire e Shaw; Wan-Bissaka, Fred, Matic, Williams e Bruno Fernandes; Martial e Ighalo.

Watford: Foster; Mariappa, Kabasele, Cathcart e Masina; Chalobah, Capoue, Sarr, Doucoure e Deulofeu; Deeney.