PUBLICIDADE
Topo

Diego Felipe ressalta ganho de confiança para o Concórdia após primeira vitória no Catarinense

21/02/2020 11h59

O Concórdia venceu o primeiro jogo na atual edição do Campeonato Catarinense no último domingo, ao golear o Tubarão por 4 a 1 em casa. O resultado, apesar de manter a equipe na zona de rebaixamento, com quatro pontos, devolveu a confiança ao elenco.

O volante Diego Felipe, autor de um dos gols na goleada, sintetizou o que o triunfo conquistado diante do Tubarão trouxe para o Concórdia em um momento-chave do catarinense.

'Essa vitória nos trouxe muita confiança em um momento importante do Catarinense. Nosso elenco é qualificado e precisava de um resultado expressivo para poder ter uma boa sequência na competição. Eu, particularmente, também precisava de uma ótima atuação e o gol no jogo de domingo foi fundamental neste sentido também', afirmou.

O Concórdia só volta a campo no dia 1 de março, quando visita o Juventus-SC. Diego comemorou o período de treinos antes do importante compromisso válido pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense.

'Será um jogo difícil que teremos fora de casa. Importante termos esse período de treinos até lá para fazermos alguns ajustes. Mesmo sendo um resultado expressivo o que conquistamos diante do Tubarão, o time ainda precisa acertar em alguns aspectos', finalizou.

Futebol