PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Duda é convocada para a Seleção e dá crédito ao trabalho feito no São Paulo

Duda, do São Paulo - Divulgação / Rubens Chiri / saopaulofc.net
Duda, do São Paulo Imagem: Divulgação / Rubens Chiri / saopaulofc.net

18/02/2020 15h45

O São Paulo tem uma representante entre as convocadas para a Seleção Brasileira Feminina para o Torneio da França. Trata-se da atacante Duda, que chegou ao clube nesta temporada após passar pelo futebol da Noruega. A competição será realizada entre os dias 2 e 11 de março.

Duda marcou o primeiro gol tricolor em 2020, na última semana, contra o Internacional, além de duas assistências até aqui. Desde a Noruega, ela vem chamando a atenção da treinadora da Seleção e recebeu sua primeira convocação para representar o país. Esta é a segunda oportunidade para a atleta são-paulina, que espera uma chance de disputar a Olimpíada de Tóquio.

"Estou muito feliz por essa convocação. Tudo é fruto do nosso trabalho aqui no São Paulo, espero poder representar bem a camisa do clube lá fora e aproveitar bastante essa oportunidade", disse Duda ao site oficial do clube.

O torneio será disputado em Calais e Valenciennes, na França. O Brasil irá enfrentar as seleções da França, da Holanda e do Canadá na primeira Data Fifa do ano. Antes de embarcar para a Europa, Duda tem compromisso marcado no dia 29 de fevereiro, às 17h, no CFA Cotia. Pela quarta rodada do Brasileirão Feminino, o Tricolor encara o Corinthians, em seu primeiro clássico do ano.

Convocadas para a Seleção Brasileira sub-20

O técnico Jonas Urias anunciou, na manhã desta terça-feira, a lista de 22 convocadas para a disputa do Campeonato Sul-Americano Feminino sub-20, na Argentina, entre os dias 4 e 22 de março, com cinco são-paulinas: Yaya, Jaqueline, Lauren, Cris e Marcelle. Contando todo período de convocação, ficam fora de três jogos do Campeonato Brasileiro Feminino

Futebol