Topo

Lateral do Cuiabá exalta vitória e rendimento da equipe em goleada

17/02/2020 16h31

O lateral-direito Hayner do Cuiabá, líder do estadual com 16 pontos, comemorou o placar elástico, de 5 a 0, diante do Araguaia, na Arena Pantanal. Para o lateral, que deu a assistência para o segundo gol na vitória do Dourado, o mais importante que a goleada foi o rendimento da equipe durante a partida.

- Nossa equipe entrou focada e acabou conquistando o resultado de forma natural. Tivemos uma performance mito boa, com muita intensidade de jogo como pede a comissão técnica. A equipe vem correspondendo e isso mostra a evolução do nosso trabalho - disse o ex-lateral do Bahia, que vem sendo destaque da equipe no ano.

Apesar da liderança na competição estadual, o lateral pede muita cautela e respeito aos adversários. Ele mantém os pés no chão em relação à competição.

- A caminhada é longa, vamos encontrar muitas dificuldades. Não podemos nos iludir com o resultado conquistado dentro de casa. Temos que continuar trabalhando forte para melhorar ainda mais mosso rendimento. O grupo tem mostrado potencial para isso - finalizou.

O Cuiabá volta a campo somente dia 01 de março, quando enfrentará o Poconé, fora de casa, às 16h.