Topo

Real Madrid

Real estuda pagar a cláusula de rescisão de contrato por Lautaro, diz TV

Lautaro Martinez, da Inter de Milão, é alvo do Real Madrid e do Barcelona no Mercado da Bola - Miguel MEDINA / AFP
Lautaro Martinez, da Inter de Milão, é alvo do Real Madrid e do Barcelona no Mercado da Bola Imagem: Miguel MEDINA / AFP

13/02/2020 16h05

O Real Madrid está disposto a pagar a cláusula de rescisão de Lautaro Martínez, conforme relatado pela "TyC Sports". O "AS" informa que o jogador de futebol argentino poderia deixar a Inter de Milão por 111 milhões de euros (cerca de R$ 522 milhões) em julho.

Um preço relativamente acessível para uma das sensações da temporada, que já tem 16 gols e quatro assistências em 28 jogos disputados. Mas o Real deve enfrentar concorrências de seu maior rival no Mercado da Bola. O Barcelona também está interessado. Conforme relatado pelo "AS", o argentino é o favorito do conselho de administração e da secretaria técnica para aliviar Luis Suárez como referência no Camp Nou.

De acordo com a 'TyC', o Real ofereceu para Lautaro um contrato de 14 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões) por temporada para tentar convencê-lo.

O relacionamento de Lautaro e Messi, parceiros da seleção argentina, pode ser uma das chaves que o leva a optar por um lado ou outro. Além disso, Barcelona também medita no pagamento da cláusula de rescisão para não ter que negociar a compra necessária de um ponto de referência.

Real Madrid