PUBLICIDADE
Topo

Jovem destaque de time de Ronaldo é alvo de interesse do Real Madrid

Mohammed Salisu (direita), do Valladolid, em ação contra o Real Madrid - Eurasia Sport Images/Getty Images
Mohammed Salisu (direita), do Valladolid, em ação contra o Real Madrid Imagem: Eurasia Sport Images/Getty Images

12/02/2020 09h59

O Real Madrid está interessado na contratação do zagueiro Mohammed Salisu, do Valladolid, e seu valor seria em torno de apenas 12 milhões de euros (R$ 56 milhões) para os merengues.

O jovem ganês de apenas 20 anos se encaixa no perfil de jovens aquisições que a equipe madrilenha está realizando nos últimos anos e a boa relação entre os presidentes dos dois clubes, Florentino Pérez e Ronaldo Fenômeno, poderia tornar a negociação mais viável.

No entanto, além dos blancos, outros times também se interessaram pelo defensor que vem sendo destaque no Campeonato Espanhol em uma equipe que possui a 6ª melhor defesa da competição.

O Atlético de Madrid é um dos candidatos e já iniciou contatos pelo atleta que se encaixa no perfil do técnico Simeone. Os colchoneros ainda facilitariam a vida do Valladolid permitindo que Salisu se mantenha mais um ano atuando pela atual equipe.

Os clubes da capital espanhola são os favoritos na disputa pelo jovem zagueiro. O Manchester United é um dos times que correm por fora e é o mais forte inglês na disputa pelo jogador.

Recentemente, na última janela de inverno, o Valladolid e o atleta decidiram pela permanência, apesar de interesse de Valencia e Getafe, por julgar que outras propostas podem aparecer no verão europeu.

Real Madrid