PUBLICIDADE
Topo

Jornal alemão diz que Bayern quer lateral-direito do Borussia Dortmund

O lateral Achraf Hakimi, do Borussia Dortmund, em disputa de bola contra Yussuf Poulsen, do Leipzig - Leon Kuegeler/Reuters
O lateral Achraf Hakimi, do Borussia Dortmund, em disputa de bola contra Yussuf Poulsen, do Leipzig Imagem: Leon Kuegeler/Reuters

20/01/2020 14h58

Em meio à disputa do título do Campeonato Alemão, onde se encontra na segunda colocação, o Bayern de Munique já parece pensar na próxima temporada. E segundo informações do jornal 'Bild', o clube da Baviera deseja o lateral-direito Achraf Hakimi, que joga no rival Borussia Dortmund.

Um dos destaques do clube aurinegro na temporada, Hakimi é titular absoluto com o técnico Lucien Favre. Em 27 jogos na temporada, o marroquino já participou de 12 gols, entre assistências e gols marcados.

Hakimi pertence ao Real Madrid e seu contrato de empréstimo ao Dortmund vai até o meio deste ano, quando se encerra a temporada. A princípio, o jogador de 21 anos voltará ao clube merengue, mas o Bayern pretende oferecer até 45 milhões de euros, segundo o jornal, para contar com o ala (cerca de R$ 208 milhões).

ZIDANE DESEJA O RETORNO

Sabendo das grandes atuações e do alto potencial de Hakimi, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, já declarou que conta com o marroquino para a próxima temporada. O francês também comentou sobre as recentes marcas do lateral.

"Marcar gols pela sua equipe é sempre importante. Estamos felizes com essa habilidade dele", disse Zizou.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas

Bayern de Munique