PUBLICIDADE
Topo

Futebol


'É a opção dele', diz Dorival Junior sobre decisão de Felipe Vizeu

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Sem qualquer aviso prévio, Felipe Vizeu teve uma proposta russa e mudou de ideia sobre jogar no Athletico-PR. O atleta já foi anunciado pelo Akhmat Grozny e vai reforçar a equipe estrangeira até o fim de dezembro da atual temporada. Com isso, o LANCE! entrou em contato com o técnico Dorival Júnior, que poderia ter mais uma opção de ataque. O comandante do Furacão foi simples em sua resposta.

"Não tem nada não. É opção dele e a gente respeita. Estamos sossegados com isso", disse em exclusivo ao LANCE!.

Felipe Vizeu chegou a ter sua mudança para o clube paranaense anunciada pela Udinese e teria desembarcado em Curitiba no dia 6 de janeiro, mas voltou atrás justamente pela possibilidade de rumar para a Rússia.

O atacante tem contrato com a Udinese até 2023 e atuou em 2019 emprestado ao Grêmio. Entre as possibilidades no radar do jogador estava o Botafogo, que tinha o atleta de 22 anos como alvo, mas desistiu da negociação depois de conhecer os altos valores envolvidos.

Akhmat Grozny está na 12ª colocação do Campeonato Russo, com 19 pontos conquistados em 19 rodadas e mira em se afastar da zona de rebaixamento.

Pelo clube gaúcho, em 2019, foram 26 jogos e cinco gols. Metade do tempo de sua passagem por Porto Alegre foi tratando a lesão no joelho sofrida em julho, contra o Bahia.

Siga o UOL Esporte no

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado inicialmente, Dorival não estreia neste fim de semana como técnico do Athletico. O conteúdo foi corrigido.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

Futebol