PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões 2019/2020


Técnico do Barça vê jogo difícil contra o Napoli na Liga dos Campeões

Ernesto Valverde durante partida do Barcelona contra o Sevilla - Josep LAGO / AFP
Ernesto Valverde durante partida do Barcelona contra o Sevilla Imagem: Josep LAGO / AFP

16/12/2019 10h56

Classificação e Jogos

Ernesto Valverde, técnico do Barcelona, não se empolgou como diversos torcedores da equipe da Catalunha com relação ao confronto contra o Napoli. Embora o time italiano esteja em crise, após a polêmica demissão de Ancelotti e Gattuso começando seu trabalho com derrota para o Parma, Valverde vê o jogo com muita cautela, como falou para os meios oficiais do clube.

- É um adversário duro, complicado, como esperávamos. O problema destes sorteios é que valorizam o momento atual, mas o jogo é só daqui a dois meses. No Campeonato Italiano eles não estão bem, mas fizeram uma boa Liga dos Campeões até aqui.

Valverde também destacou jogadores que podem complicar a vida do Barcelona, além de falar sobre a energia dos torcedores do clube italiano.

- Eles possuem jogadores importantes como Callejón, Mertens e Insigne. Esses jogadores já demonstraram qualidade e que jogam bem. E o ambiente será forte, com uma torcida que está sempre muito em cima. Será bonito viver tudo o que esse confronto gera ao redor na cidade de Nápoles.

Nesta temporada, Barcelona e Napoli se enfrentaram em duas ocasiões na pré-temporada e em ambas o time catalão saiu vencedor. Os jogos foram realizados nos Estados Unidos e no primeiro duelo, o time espanhol ganhou a partida por 2 a 1, enquanto o segundo confronto a vitória foi com um largo 4 a 0. Agora as equipes voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Luis Suárez marca contra o Napoli

Contra o Napoli, Griezmann marca pela 1ª vez pelo Barcelona

Melhores gols de Messi contra times italianos