PUBLICIDADE
Topo

Rodrygo e Vinicius Jr marcam, e Real bate Brugge pela Liga dos Campeões

11/12/2019 18h56

Fora de casa, o Real Madrid encerrou sua participação na fase de grupos na Liga dos Campeões da Europa com uma grande vitória, graças a grande atuação da dupla Rodrygo e Vinicius Junior. Com um gol de cada brasileiro e um de Modric, o Real bateu o Club Brugge por 3 a 1, e terminou na segunda colocação do Grupo A, atrás apenas do PSG.

INÍCIO MORNO

O primeiro tempo de partida na Bélgica foi de poucas oportunidades para ambos os lados e com um clima bem morno, para não dizer monótono. A melhor chance do Real foi com Jovic, onde Mignolet fez uma boa defesa, e do lado do Brugge, Areola trabalhou apenas em chute de Percy Tau.

O RAYO ATACA

Na etapa final, o Real Madrid precisou de apenas oito minutos para sair na frente do placar, e com um toque de classe brasileiro. Após jogada bela direita de Odriozola, Rodrygo finalizou de esquerda, com um tapa perfeito, e colocou no canto do goleiro para abrir o placar.

TUDO IGUAL

No entanto, o Brugge mostrou poder de reação imediato, e no minuto seguinte deixou tudo igual no marcador em Bruxelas. Após bola esticada na ponta, Vanaken entrou em velocidade e bateu colocado, sem chances para Areola, para empatar o placar.

SHOW BRASILEIRO

Mas para sorte do Real Madrid, a dupla de brasileiros no ataque da equipe estava inspirada e foi novamente importante para ajudar a equipe. Após bola rebatida na área que a zaga da Juve não afastou, Vinicius Jr tocou de lado e estufou as redes do time belga para colocar novamente o Real em vantagem.

MATOU O JOGO

Nos minutos finais, enquanto o Brugge ia para o ataque para tentar evitar mais uma derrota em casa na Champions, o Real Madrid matou o jogo com o gol do melhor jogador do mundo de 2018. Luka Modric, da entrada da área, mandou para as redes já aos 45 minutos e fechou a vitória do time merengue em Bruxelas.

Futebol