PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões 2019/2020


Cristiano Ronaldo é dúvida na Juventus contra o Atlético, pela Champions

Marco Bertorello/AFP
Imagem: Marco Bertorello/AFP

25/11/2019 13h08

Classificação e Jogos

A Juventus recebe o Atlético de Madrid amanhã pelo grupo D da Champions League, no Allianz Stadium, em Turim, às 17h (de Brasília) para tentar uma vitória sobre os Colchoneros, após o empate em 2 a 2 no estádio Wanda Metropolitano, na Espanha, no jogo de ida.

Com 10 pontos somados, a Juve, que está garantida nas oitavas de final da competição, pode não contar com sua maior estrela para o confronto, já que o treinador da equipe, Maurizio Sarri, afirmou hoje que Cristiano Ronaldo não está garantido no jogo. O português, que desfalcou a equipe na vitória sobre o Atalanta no fim de semana, será avaliado para saber se tem condições de atuar.

"Ontem o Cristiano treinou com os companheiros. Parece ter melhorias, mas ainda será necessário avaliá-lo hoje e amanhã", comentou Sarri.

Se para a Juventus a vitória interessa para garantir o primeiro lugar do grupo e a manutenção da invencibilidade na temporada que já chega a 18 jogos, para o Atlético de Madrid o triunfo interessa para garantir a classificação para a próxima fase. A equipe de Madri tem sete pontos e ocupa a segunda colocação, à frente de Lokomotiv Moscou, da Rússia, e Bayer Leverkusen, da Alemanha, que acumularam três pontos cada.