Topo

Futebol


Êxito no Volta Redonda rende a Zada convocação para a comissão técnica da Seleção Brasileira sub-20

22/11/2019 15h26

O diretor geral de futebol do Volta Redonda, Zada, recebeu convite para integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-20, que vai disputar o torneio triangular com Peru e Colômbia, na Granja Comary. O dirigente do Voltaço estará junto a equipe entre os dias 25 de novembro e 4 de dezembro.

- É com enorme prazer e honra que recebo esse convite para estar junto da nossa Seleção Brasileira. Estou realmente muito feliz e honrado com esta oportunidade. Sonhava em poder representar o Brasil e estar neste período de preparação com a Seleção sub-20 veio coroar um trabalho que iniciamos em novembro de 2014, quando recebi o convite do presidente Flávio Horta para fazer parte da gestão do futebol do Volta Redonda - declara Zada.

TABELA

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Há cinco anos no Voltaço, Zada foi responsável pela elevação do patamar estrutural do clube e na reformulação das categorias de base tricolor. No clube ele ainda contribui diretamente no planejamento da equipe principal. Recentemente o sub-20 do Volta Redonda recebeu convite para disputar a Copinha e o profissional se garantiu na Copa do Brasil de 2020. Por conta destes êxitos que o leva à Seleção, Zada retribui:

- Gratidão é a palavra que tenho para expressar a todos os funcionários, atletas, comissão técnica e torcedores que fazem parte desta minha convocação. Hoje estou na Seleção Brasileira representando cada um de vocês.

O primeiro jogo da Seleção Brasileira sub-20 será contra o Peru, no dia 1º, às 16h30 (de Brasília). O segundo duelo, com a Colômbia, será no dia 4, às 10h. Os dois adversários do Brasil se enfrentam no dia 28.

Futebol