Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Corinthians volta aos treinos e deve ter Love titular; veja provável time

Atacante Vagner Love participa de treino do Corinthians no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Atacante Vagner Love participa de treino do Corinthians no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

21/11/2019 19h18

O Corinthians segue sua preparação para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos. Na tarde de hoje, o técnico interino Dyego Coelho definiu a formação titular do Alvinegro e comandou uma atividade tática com o elenco. O treino no CT Joaquim Grava, no entanto, foi fechado aos jornalistas que acompanham a rotina do clube.

Brigando por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Corinthians tem uma partida importante pela frente no fim de semana. A comissão técnica ganhará os reforços de Pedrinho, de volta ao Timão após período com a Seleção Brasileira Sub-23 em Tenerife, na Espanha, e também do volante Gabriel - que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Titular nos últimos três jogos, o argentino Mauro Boselli segue em tratamento de uma contratura muscular na coxa direita e muito provavelmente será desfalque no fim de semana. O lateral Michel Macedo trata do mesmo problema e também não deve ser relacionado.

Embora Dyego Coelho não tenha divulgado a escalação do Corinthians para o duelo com o Botafogo, a tendência é de que o Timão inicie a partida no Nilton Santos escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Mateus Vital, Pedrinho e Janderson; Vagner Love.

O Timão ainda tem os treinos de sexta e sábado antes de viajar ao Rio de Janeiro, onde mede forças com o Fogão, em partida válida da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro é o 8º colocado da competição nacional, com 50 pontos ganhos, e tenta uma vaga na Copa Libertadores 2020. O duelo com a equipe carioca acontecerá às 18h do próximo domingo.

Corinthians