Topo

Futebol


Daniel Alves: 'Não sei quanto durará esse sonho, mas vai valer a pena'

18/11/2019 22h45

Daniel Alves publicou um texto no Instagram na noite desta segunda-feira lembrando que sua estreia pelo São Paulo, na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Morumbi, completou três meses. Ele aproveitou para deixar um recado aos torcedores: "não decepcionarei aqueles que apostaram em mim".

"Hoje completo três meses aqui e eu não decepcionarei aqueles que apostaram em mim. Não sei quanto durará esse sonho aqui, mas confiem que vai valer a pena todo sacrifício. Tinha esquecido como tudo é tão intenso por aqui. Só que lembrem que sou nordestino cabra da peste, mais danado do que Tieta do Agreste", escreveu o jogador de 36 anos.

Autor de dois gols em 16 partidas pelo São Paulo, além de três assistências, Daniel Alves exaltou o espírito de grupo em sua publicação:

"Uma grande equipe é aquela que confia no seu plano, é aquela que não teme falhar, é aquela que aceita o processo e pagar o preço para conseguir escrever um novo capítulo nessa grande história. Somente aqueles que sentem essas cores sabem que tudo isso é mais do que um jogo, sabem que é mais do que ganhar ou perder. Isso aqui é uma luta contínua pela reconstrução de uma história... Vai ser árduo pra c..., porém, não mais árduo do que tudo que tivemos que superar para chegar aonde chegamos. Somente aqueles que sentem essas cores se unirão a esse desafio. Sem demagogia, somente juntos podemos construir isso".

O craque tem contrato com o São Paulo até o fim de 2022. O prazo do vínculo, aliás, foi decisivo para que ele escolhesse o clube do coração para jogar, já que seu objetivo principal é disputar a Copa do Catar.

Futebol