Topo

Futebol


Mbappé sai do banco, anota um hat-trick, e PSG goleia o Club Brugge

22/10/2019 18h04

Na primeira colocação do Grupo A da Liga dos Campeões, o Paris Saint-Germain fez mais uma vítima no torneio neste terça-feira. Fora de casa, os franceses golearam o Club Brugge por 5 a 0. Mbappé, três vezes, e Icardi, duas, marcaram os gols da equipe de Thomas Tuchel. Com o resultado, o PSG segue com 100% de aproveitamento, com nove pontos.

Amplamente superior, o PSG saiu na frente logo aos sete minutos, com gol de Mauro Icardi após assistência de Dí María. Apesar das várias chances criadas, o PSG só balançou as redes novamente no segundo tempo. Voltando de lesão, Mbappé entrou aos sete minutos da etapa final e marcou o segundo dos franceses dez minutos depois.

Dois minutos após o gol de Mbappé, Icardi marcou seu segundo gol, o terceiro do PSG. O jovem francês cruzou para o atacante argentino, que só escorou para o fundo do gol. Aos 34 minutos, Mbappé foi às redes novamente, ao aproveitar nova assistência de Dí María. Aos 43, ainda deu tempo de Mbappé marcar seu terceiro gol e o quinto do PSG, após nova assistência de Dí María.

Futebol