Topo

Torcedor do Santos viaja 300 km para conhecer Vladimir: 'Emocionado', diz goleiro

21/10/2019 14h50

O torcedor do Santos, Dan, de 7 anos, encarou quatro horas e 313 km para conhecer o ídolo Vladimir, no último domingo. O garoto saiu com seu pai de Ribeirão Preto para conversar e tirar fotos com o goleiro, hoje no Avaí, em São Paulo.

Vladimir subiu ao profissional do Santos em 2010 e estava no clube até janeiro desta temporada, quando foi emprestado ao clube catarinense. Pelo Peixe, o defensor tem 61 partidas e oito títulos.

O papo entre ídolo e fã ocorreu antes da derrota do Avaí para o São Paulo, por 1 a 0, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Quando me falaram que o Dan estava no lobby do hotel para me conhecer, atendi de imediato. Mas só quando conversei com ele e seu pai é que fiquei sabendo que eles tinham viajado de Ribeirão Preto até São Paulo a pedido do garoto. Fiquei muito emocionado e feliz. São coisas como essa que fazem tudo valer a pena. Não têm preço - contou o goleiro, com exclusividade ao LANCE!

TABELA

>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

- Sou grato a Deus por esse carinho e, enquanto exercer minha profissão, irei me esforçar ao máximo para não apenas ser um exemplo, principalmente para as crianças, mas para passar uma mensagem positiva em todas as situações - acrescentou.

Mesmo com o Avaí na zona do rebaixamento, Vladimir tem se destacado em alguns jogos com defesas difíceis. O contrato do goleiro com o Santos vai até o fim de 2020.