Topo

Futebol


Grêmio deve ganhar desfalque de peso para a semi da Libertadores

21/10/2019 19h01

O Grêmio deve ganhar uma baixa de peso para o decisivo confronto diante do Flamengo, no Maracanã. O meia-atacante Luan, sentiu dores no pé direito e pode ficar de fora do jogo.

Nesta segunda-feira, na primeira atividade do Tricolor na semana, o camisa 7 não treinou com o elenco e ficou no hotel intensificando o tratamento.

O problema ganha proporções gigantescas dentro do time, já que Jean Pyerre, titular da posição, também se recupera de lesão e não encara o Flamengo.

Com a baixa quase certa, a tendência é que Renato Gaúcho fortaleça o meio-campo e promova a entrada de Thaciano. Com isso, Everton e Alisson ganham mais liberdade para incomodar a zaga do Flamengo.

Após empatar por 1 a 1 na ida, o Grêmio precisa vencer o Flamengo para ficar com a vaga. Empate a partir de dois gols também coloca o Tricolor na final da Libertadores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol