Topo

Futebol


CRB quer foco total no G4 da Série B visando acesso na competição

21/10/2019 10h36

O elenco do CRB segue trabalhando firme para evoluir na temporada e um dos contratados pela diretoria do clube neste segundo semestre, o volante Wesley Dias falou sobre a expectativa de todos para que isso seja possível. Segundo o jogador, com passagens pelo Estoril (POR), Vitória e Paraná, o grupo tem se dedicado muito para conseguir o objetivo de subir à primeira divisão.

- Estamos batalhando para que a equipe evolua nestas próximas semanas e faça bons jogos. O elenco tem trabalhado muito para crescer de produção nesta reta final da competição. Só depende da gente. Nossa meta é terminar 2019 com o CRB garantido na primeira divisão do próximo ano. Vamos suar sangue por isso - disse.

Ainda de acordo com o jogador, a meta do Galo é vencer o Botafogo-SP neste sábado dentro de casa, nesta quinta (24), às 19h15. O confronto é uma briga direta pelo G4, já que o CRB está na oitava posição, com 43 pontos, enquanto o Bota se situa na sexta posição, com 44. O Coritiba, com 47, é o quarto colocado.

- Vamos enfrentar uma grande equipe, muito forte, que tem feito um ótimo campeonato até aqui. Vamos batalhar muito para sair com a vitória, que será fundamental para as nossa pretensões na sequência da temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol