Topo

Futebol


Gabigol minimiza pressão para decisão contra o Grêmio na quarta: 'Onze contra onze e uma bola'

20/10/2019 21h41

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo já voltou suas atenções para a próxima decisão. Mas, para o atacante Gabigol, o Rubro-Negro não deve sentir pressão para a partida contra o Grêmio, na quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.

TABELA

> Confira a classificação do Brasileiro e simule os resultados

- Jogo do ano sempre é o próximo. Se deus quiser, a gente ganhar na quarta-feira, o jogo do ano vai ser a final. Se ganhar, vai ser o do Brasileiro. Não tem jogo do ano. Jogar no Flamengo não tem isso. Todos os jogos são jogos do ano. Todo treino é treino do ano. Então, é sem pressão alguma. Vamos fazer o que a gente vem fazendo. Trabalhar agora esses dias que a gente tem para desempenhar nossa futebol na quarta-feira - disse o atacante, antes de completar:

- São dois grandes times, não tem muita coisa pra falar. Vocês (imprensa) querem criar um clima para vender o jogo. O primeiro jogo foi muito difícil, o segundo também vai ser. São onze conta onze, uma bola e jogar futebol, é o que a gente quer. Queremos impor nosso ritmo. Vai ser muito difícil, como foi lá. Mas obviamente é só mais um jogo de futebol, como qualquer um - finalizou Gabigol.

Com a vitória deste domingo, o Flamengo chegou a 64 pontos no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, no domingo, às 19h, o Rubro-Negro encara o CSA, no Maracanã. Antes disso, encara o Grêmio, na quarta-feira. No primeiro jogo da semifinal, 1 a 1 na Arena, em Porto Alegre.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Futebol