Topo

Futebol


Nino Paraíba surge como alternativa para enfrentar o Ceará

19/10/2019 14h52

Assim como ocorreu na última sexta-feira (18), na manhã desse sábado o lateral-direito Nino Paraíba foi uma nota positiva nas atividades do Bahia em preparação para enfrentar o Ceará na próxima segunda-feira (21) às 19h30 (horário de Brasília).

Sentindo dores na panturrilha no jogo onde o Esquadrão perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, ele foi ausência tanto no revés diante do Fluminense no Maracanã como no importante triunfo frente ao Grêmio em Porto Alegre.

Quem tem avançado no seu processo de recuperação da entorse no tornozelo com reflexo no joelho é o lateral-esquerdo Moisés. Porém, em seu caso, ainda existe o revesamento de trabalhos na academia e corridas mais leves no gramado, exigindo mais tempo de reabilitação até que ele, efetivamente, volte a ser opção para Roger Machado.

O time de Salvador ainda fará mais uma atividade no domingo para finalizar os detalhes visando o jogo que ocorrerá no estádio de Pituaçu. Partida essa, aliás, que contará com a presença maciça do torcedor que esgotou todos os 30 mil ingressos colocados à venda.

Futebol