Topo

Na base da confiança, CRB viaja a Santa Catarina para enfrentar o Criciúma

16/10/2019 15h55

Momento de queda de rendimento, demissão de treinador, partidas em curto espaço de tempo... o CRB entrou em um verdadeiro "turbilhão" de situações que em nada ajudam a equipe e a sua classificação na Série B reflete bem: seis rodadas sem vencer e o objetivo do G4 que estava absolutamente palpável já acumula seis pontos de distância.

Com isso, jogadores experientes e que sabem como funciona o mundo do futebol à exemplo do meio-campista Élton Arábia sabem que o plantel precisa se apegar em detalhes, por vezes, mais místicos do que concretos para reencontrar o caminho das vitórias.

No caso do Regatiano, a ideia é suprir a falta de possibilidade de trabalhos mais detalhados com o recém-chegado Marcelo Cabo através de conversas e a capacidade que o time já mostrou de vencer jogos como visitante:

- O Marcelo teve pouco tempo para trabalhar, e com essa viagem em cima da hora, não tem muito o que fazer. Temos um bom retrospecto fora de casa e vamos para Criciúma em busca dos três pontos. O objetivo continua o mesmo. Ainda tem muita coisa para rolar. São 27 pontos para disputar e temos tudo para subir. Estamos só a seis pontos do G4, nós continuamos brigando.

A delegação do Galo viajou nessa quarta-feira (16) rumo a cidade de Criciúma onde, na sexta (18), duela contra o time da casa no Heriberto Hulse às 19h15 (horário de Brasília) pela 30ª Rodada.