Topo

Futebol


Lucas Hernández diz que recusou o Real por conta de passado no Atlético

15/10/2019 13h36

O lateral Lucas Hernández, um dos principais reforços do Bayern de Munique, explicou como ficou com o número do ex-jogador Philipp Lahm no clube e revelou que o Real Madrid buscou sua contratação, mas que nunca assinaria com os Merengues por conta de seu passado no Atlético de Madrid.

- O Real tentou me contratar, é verdade, mas não neste verão (na última janela). E eu nunca iria para lá. Não depois de ter vestido as cores do Atlético de Madrid durante tanto tempo

O NÚMERO DO ÍDOLO

?Hernández acabou indo para o Bayern de Munique por 80 milhões de euros (R$ 354 milhões). Simeone chegou a dizer que a saída do lateral foi pior do que a de Griezmann para o Barcelona. O francês ficou com o número da camisa do lendário Phillip Lahm, ex-lateral do Bayern, e explicou como isso aconteceu.

- Quando me perguntaram o número que queria, eu disse o 21. Eu usei quando ganhei a Copa do Mundo com a França e quando venci a Supercopa da Europa com o Atlético. Eles me disseram que era o número do Lahn e que ninguém ainda tinha usado desde que ele tinha se aposentado, mas que seria meu se eu assinasse. É apenas um exemplo de confiança que depositaram em mim - finalizou.

Futebol