Topo

Rodrygo comemora 1º gol pelo Real no Espanhol: "Tenho sorte em estreias"

Rodrygo comemora após marcar pelo Real Madrid contra o Osasuna - OSCAR DEL POZO / AFP
Rodrygo comemora após marcar pelo Real Madrid contra o Osasuna Imagem: OSCAR DEL POZO / AFP

25/09/2019 19h29

Rodrygo teve um dia especial, hoje, no Santiago Bernabéu. Em sua estreia com a camisa do Real Madrid no Campeonato Espanhol, o jovem atacante, com apenas dois minutos em campo, marcou seu primeiro gol pelo clube na competição na vitória contra o Osasuna por 2 a 0. Vinicius Junior fez o outro gol da partida. Após a partida, Rodrygo comemorou o feito.

"Foi um bom gol. Acho que consegui controlar bem a bola, driblei os adversários e marquei. A verdade é que tenho um pouco de sorte nas estreias. Estreei com o Real Madrid Castilla e também marquei. Estou muito contente", disse.

Rodrygo também destacou a confiança dada pelo técnico Zinedine Zidane. "Zidane falou todos os dias comigo para seguir jogando e trabalhando. Jogar no Castilla ou no time principal é questão do clube. Vou jogar sempre muito feliz", afirmou.

"Estava tranquilo o tempo todo. Zidane me pede para seguir trabalhando porque vou ter minutos", acrescentou.

O Real Madrid volta a campo no próximo final de semana. No sábado, os merengues terão nada menos do que o clássico da cidade de Madri contra o Atlético, no Wanda Metropolitano, às 16h (de Brasília).

Real Madrid