Topo

Mourinho diz que merecia demissão no United, mas ironiza: "pior agora"

José Mourinho quando dirigia o Manchester United - Kirsty Wigglesworth/AP Photo
José Mourinho quando dirigia o Manchester United Imagem: Kirsty Wigglesworth/AP Photo

23/09/2019 10h34

Ex-técnico do Manchester United, o português José Mourinho criticou o início de temporada da equipe na Inglaterra. Durante uma transmissão dos canais 'Sky Sports', onde trabalha como comentarista, o treinador afirmou que merecia ser demitido em dezembro do ano passado, mas disse que a equipe, comandada por Gunnar Solskjaer, está pior agora.

"Para mim, é difícil avaliar a situação do United. Estive ali durante duas temporadas onde pude sentir muitas coisas boas e vontade de continuar, mas, como é óbvio, a terceira temporada não foi boa. Fui despedido. Provavelmente mereci isso, pois era o responsável, mas a triste realidade é que ainda conseguem estão piores agora do que antes", comentou Mourinho, que emendou:

"Isso me deixa mesmo muito triste. Talvez alguém pense que estou a desfrutar desta situação, mas não. Tenho pessoas no clube que amo, respeito muito os torcedores e fico mesmo triste por ver que a equipe não está bem", encerrou Mourinho, que somou 84 vitórias em 144 jogos comandando o United.

O Manchester United é o atual oitavo colocado do Campeonato Inglês.

Manchester United