Topo

Paris Saint-Germain

Tuchel elogia Neymar após gol da vitória contra o Lyon: "Está 100% conosco"

Neymar comemora gol do PSG sobre o Lyon - Emmanuel Foudrot/Reuters
Neymar comemora gol do PSG sobre o Lyon Imagem: Emmanuel Foudrot/Reuters

22/09/2019 19h50

O treinador do PSG Thomas Tuchel comemorou o bom desempenho do PSG e a participação decisiva de Neymar na vitória de hoje (22) contra o Lyon, fora de casa. O brasileiro fez o gol da vitória na parte final do jogo e assegurou a liderança isolada de sua equipe. Para Tuchel, Neymar está totalmente envolvido com o grupo.

- Ele tem um contrato, então é claro que ele está 100% conosco (risos). Posso até confirmar que ele está 100% envolvido conosco no campo e 100% no grupo. Ele ri muito com seus companheiros de equipe, é normal para ele e é bom para a equipe - disse Tuchel em entrevista coletiva após a partida.

O treinador ainda que o brasileiro tem muito a melhorar com relação ao seu ritmo de jogo. Após sua nova lesão no quinto metatarso do pé direito, Neymar entrou em campo poucas vezes.

- Ele ainda pode fazer melhor. É apenas o segundo ou terceiro jogo dele em quatro meses. Mas o Ney é sempre decisivo. Ele sempre pensa em avançar, em atacar. Precisamos de jogadores assim em jogos difíceis como esse para fazer a diferença individualmente - afirmou

Paris Saint-Germain