Topo

Futebol


Zé Rafael e Carlos Eduardo brigam pela vaga de Dudu no Palmeiras

Zé Rafael comemora após abrir o placar para o Palmeiras contra o Internacional pela Copa do Brasil - Marcello Zambrana/AGIF
Zé Rafael comemora após abrir o placar para o Palmeiras contra o Internacional pela Copa do Brasil Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

19/09/2019 12h18

Mano Menezes revelou que Zé Rafael e Carlos Eduardo são os candidatos a substituir Dudu, suspenso no jogo de domingo (22), quando o Palmeiras visita o Fortaleza. O jovem Angulo era outro candidato, mas perdeu espaço por ter perdido treinos na semana graças a um problema particular.

"Vamos escolher entre Zé Rafael e Carlos Eduardo. Carlos Eduardo é mais parecido que Dudu, de drible, já o Zé Rafael é um trabalho mais de posse. Angulo seria outro jogador, mas teve um problema particular e começou a treinar no campo hoje (quinta). Vamos obedecer critérios de gestão de grupo, para mostrar que a semana toda é importante, todos têm que participar", justificou Mano, em entrevista coletiva.

Angulo passou os primeiros dois dias da semana na Colômbia para tratar de problemas particulares - ele teve um filho prematuro recentemente. O atacante se reapresentou ontem (18), mas fez atividades físicas na parte interna, e se juntou ao grupo no trabalho de hoje, fechado para a imprensa.

Além de Dudu, Mano Menezes não terá Mayke, recuperando-se de uma cirurgia, e Ramires, que realiza um trabalho de readaptação física.

Uma possível escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Zé Rafael (Carlos Eduardo), Gustavo Scarpa e Willian; Luiz Adriano.

Com três vitórias seguidas sob o comando de Mano Menezes, o Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos. O time está a três pontos do Flamengo, primeiro colocado. O jogo contra o Fortaleza está marcado para as 16h de domingo, pela 20ª rodada, no Castelão.

Mais Futebol