Topo

Futebol


Tiago Nunes faz elogios rasgados ao elenco: 'Com fome de ser campeão'

19/09/2019 01h16

Em meio a toda a euforia da beira do gramado onde os jogadores comemoravam a conquista inédita da Copa do Brasil para o Athletico, o técnico Tiago Nunes aproveitou a oportunidades para não medir elogios aos seus comandados.

Para ele, a sensação mais latente que transparece no trabalho com o atual elenco se baseia em uma série de qualidades apresentadas tanto no aspecto comportamental como disciplinar:

- Esse grupo é repleto de amor, de parceria, de carinho, de trabalho, dedicação e fome de ser campeão.

Questionado sobre a importância do triunfo frente ao Internacional em pleno Beira-Rio, Tiago fez questão de acrescentar a contagem também as eliminações de outros dois postulantes a conquista do torneio em fases anteriores como Flamengo (quartas) e Grêmio (semifinal).

- O Inter é um grande clube. Só que a gente ganhou de vários outros grandes clubes pra chegar a essa trajetória e a gente ouviu muita coisa nessa trajetória. Em nenhum dos confrontos contra Flamengo, Grêmio e Inter nós fomos favoritos e aí está o que o futebol pode fazer por nós. Nos proporcionar essas alegrias e esses meninos, hoje, são imortais.

Mais Futebol