Topo

Liga dos Campeões 2019/2020


Thiago Silva celebra grande vitória do PSG: "Jogamos muito bem"

Thiago Silva, jogador do PSG - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Thiago Silva, jogador do PSG Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

18/09/2019 19h24

Hoje, o Paris Saint-Germain deu um show de futebol no gramado de Parc des Princes. O PSG colocou o Real Madrid na roda e venceu com autoridade por 3 a 0, mesmo com os desfalques dos seus principais jogadores (Cavani, Mbappé e Neymar).

Após a partida, o capitão do PSG, Thiago Silva, falou sobre a grande atuação da equipe.

"Conseguimos jogar muito bem essa partida, preparou bem. Foi o que tivemos que fazer. Acho que temos que jogar como hoje com caráter e personalidade em todos esses jogos. Agressividade também, com muitas ligações. Devo felicitar especialmente a equipe técnica que nos preparou muito bem esta partida", disse o jogador, que também fez questão de salientar a qualidade da equipe mesmo com os desfalques.

"Todos eles deram tudo, fizemos muito bem. É por isso que merecemos vencer por 3 a 0. [Cavani, Neymar e Mbappé] são fenômenos, mas temos um grupo forte, composto por 25 jogadores. Hoje, infelizmente, dois estão lesionados e um está suspenso, mas o que outros mostraram também foi lindo. É o treinador que escolhe a próxima escalação, e isso não é problema meu (risos)", finalizou.

Veja o resumo da primeira rodada da Champions

UOL Esporte