Topo

Esporte


Messi volta aos treinos do Barça e é relacionado para partida da Champions

Messi durante treinamento do Barcelona - Albert Gea/Reuters
Messi durante treinamento do Barcelona Imagem: Albert Gea/Reuters

16/09/2019 10h46

Sem jogar uma partida oficial desde a disputa do terceiro lugar da Copa América, o argentino Lionel Messi está pronto para retornar à ação pelo Barcelona. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o camisa 10 foi incluído na lista de relacionados para a estreia na Liga dos Campeões, amanhã, às 16h (de Brasília), contra o Borussia Dortmund.

Messi participou da pré-temporada com o Barça, mas se machucou dias antes da estreia no Campeonato Espanhol. Outro que sofreu com a mesma lesão foi Luis Suárez, que voltou à equipe no último sábado e marcou dois gols na vitória do time catalão contra o Valencia. Recuperado de fratura na mão, o goleiro Neto também fica à disposição de Valverde.

Dos 22 atletas listados para o duelo, quatro serão cortados antes do confronto. Se ficar entre os 18 jogadores presentes no Signal Iduna Park, mesmo que entre os reservas, Ansu Fati, de 16 anos e 305 dias, terá a chance de quebrar mais recordes pelo Barça. Se marcar um gol, será o mais jovem jogador a balançar as redes pelo torneio europeu.

Veja os relacionados:

Esporte