Topo

Futebol


Ferraz projeta returno do Santos e afirma: 'O bicho pega na Vila'

15/09/2019 15h21

O lateral-direito Victor Ferraz acredita que o Santos fez um bom primeiro turno no Campeonato Brasileiro. Por isso, o defensor confiou que o Peixe pode repetir o mesmo desempenho no returno e recuperar pontos perdidos na Vila Belmiro.

Com a derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no último sábado, no Maracanã, o Peixe caiu para terceiro lugar. Vale lembrar que o Santos esteve na liderança do Brasileiro entre a 12ª e 16ª rodada.

- Foi um grande primeiro turno. Torcedor pode ter confiança que a gente vai fazer um grande segundo turno e quem sabe a gente não consegue pegar esse Flamengo lá ainda brigando pelo título. A gente sabe que lá na Vila o bicho pega - afirmou Ferraz ao canal Premiere.

TABELA

Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Presente nos 90 minutos do duelo contra o Flamengo, Ferraz analisou a derrota e citou que o Alvinegro ainda vai melhorar na competição.

- Eu acho que foi um grande jogo, eles jogaram bem. Viemos com a proposta de atacar, eles também não tiveram muitas chances claras. Foi um jogo parelho, precisamos melhorar e vamos melhorar. Fizemos um bom primeiro turno, claro que queríamos estar em primeiro lugar, mas deixamos alguns pontos, praticamente ganhos para trás - disse o defensor.

O Santos folga neste domingo e se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, visando o jogo contra o Grêmio, no próximo sábado, na Vila, às 21h, pela 20ª rodada.

Mais Futebol